quarta-feira, 3 de outubro de 2012

MAQUIAGEM NOIVA 2013


Tudo deve estar perfeito, cabelo, vestido e a maquiagem para ficar linda e, ainda, arrasar na produção.
Conheça agora algumas das tendências para maquiagem para noivas em 2013.

A maquiagem é um componente muito importante na produção de uma noiva. Para as mulheres que estão com o grande dia marcado para o ano que vem, tenho dicas para ficar por dentro das principais tendências de maquiagem.



Pele Natural: Não somente para as noivas, mas para qualquer mulher em qualquer evento da vida, não somente em seu casamento, devem abusar menos da maquiagem, usando tonalidades que combinem mais com a pele. O estilo "cara lavada" é uma das principais apostas. Usar e abusar da beleza natural, ressaltando levemente as principais características. Para isso, o corretivo é usado de maneira moderada, somente para disfarçar algumas imperfeições da pele e deixa-la mais uniforme; e o iluminador, para ressaltar a beleza, sempre usado com suavidade. O iluminador não pode ser usado em excesso, pois os flashes da câmera podem deixar o rosto da noiva brilhando demais, atrapalhando a fotografia.



Boca nada, olhos tudo: Outra tendência é o lábio nude. Batons com tonalidades claras, ou somente o uso de um hidratante ou gloss, porém trabalhando mais os olhos, chamando atenção para o olhar da noiva do que para os lábios. 





Rímel: Os cílios grandes são a principal sacada das próximas estações. Ele já está entre as principais tendências de maquiagem, o que é visto no grande uso de cílios postiços e produtos que garantem aumentar e marcá-los ainda mais. Deixá-los volumosos e grandes é a principal tendência também para a maquiagem das noivas.Nada mais romântico do que uma noiva com o rosto angelical, pouca maquiagem, mas com um rímel, dando ainda mais feminilidade à produção.






Cores vivas: As sombras também virão em cores mais vivas, através do amarelo,azul, verde, entre outros. Acompanhado por marcações em preto e esfumaçado no canto dos olhos.










Brilho: Sombras metalizadas, dourada, prateada, estarão também na maquiagem das noivas em 2013. Muito brilho aparecerá dando glamour que a data e a noiva merecem. Glitter também estará presente nos olhos das principais noivas, destacando assim o olhar.







Delineador: O delineador volta com tudo para os olhos, não somente das noivas, mas de todas as mulheres. Ele pode ser usado principalmente na pele natural, que é tendência, somente para marcar os olhos. Normalmente, ele vem acompanhado do rímel, aumentando os cílios e destacando o olhar.  











Lembrete: Independente do seu tipo e gosto por maquiagem, sempre é bom fazer um teste de maquiagem antes do casamento acontecer, você pode marcar uma hora com o seu maquiador no salão de beleza e juntamente com ele podem trocar algumas idéias sobre qual estilo de maquiagem e cores você poderá usar nesta data tão especial em sua vida, você deve estar lindíssima neste dia mágico, e lembre-se você será o centro de todas as atenções, por isso, escolha um tipo de maquiagem que combine com o seu estilo e acima de tudo com o tom da sua pele.

Bjs

Gil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário