segunda-feira, 29 de outubro de 2012


A ROUPA DA LUA-DE-MEL



O dia mais esperado da vida das mulheres envolve muita preparação, ansiedade e carinho. 

No entanto, não é na festa que esse tão aguardado dia termina! Para a noiva, as escolhas requerem ainda mais atenção quando o assunto é a noite de núpcias. Após tantos detalhes acertados, o nervosismo e indecisão quanto a lingerie ideal para essa ocasião são fatores comuns que quase levam as mulheres a loucura.






As camisolas são boas companheiras para esse tipo de ocasião. Facilmente encontradas no mercado para os diferentes tipos de corpo, elas podem sem compridas ou curtas e sempre agregam um "glamour" para noite. Elas variam entre a tradicional e até a mais ousada e provocante, você também pode optar pelas transparências, de rendas ou um tecido mais leve sem transparência alguma.




O básico conjunto de calcinha e sutiã apresenta a vantagem do conforto para a mulher, mas requer um modelo mais elaborado quando usado na lua-de-mel. Transparência ou em renda, eles podem ter detalhes e bordados diferenciados que aliados com a cor certa apresentam um ótimo efeito. Os modelos de calcinhas são variados e cabe a noiva escolher o qual lhe cai bem e que lhe proporcione mais conforto.




A combinação fatal, preferida das mulheres, para a noite de núpcias é composta por corpete, cinta liga e meia 7/8. Espartilho e body também são bastante usados e geralmente são ótimos aliados para aquelas que usam vestido tomara-que-cai.

Elegante e charmoso esse traje íntimo pode ser usado sem restrições, pois ajuda a disfarçar gordurinhas e afina a cintura da mulher. Quanto a cor, a mais usada pelas noivas ainda é o branco. Discreto e sofisticado ele é o mais indicado devido à cerimônia e o vestido, mas nada impede que você aposte em uma lingerie colorida.





Lembrete: Independente da sua preferência pela sua lingerie para a noite de núpcias, vale lembrar que nesta noite você tem que estar maravilhosa para se apresentar diante do homem que você escolheu entregar sua vida e o seu amor, você deve estar irresistivelmente divina, se você for uma mulher mais ousada abuse da transparência e dos modelitos mais ousados, mas sem ser vulgar, agora se você for uma mulher mais romântica pode optar pelas camisolas de cetim com rendas, tudo vai da sua criatividade!!!


Bjs

Gil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário