segunda-feira, 29 de outubro de 2012


O DIA DA NOIVA


O dia do casamento na vida de uma noiva é uma grande correria é maquiagem, cabelo, manicure, corre pra cá corre pra lá e tudo isso acaba gerando mais nervosismo e ansiedade, por isso hoje em dia em vários salões de beleza é oferecido a elas o Dia da Noiva.

O dia da noiva é um dia especial para a noiva, ela entra no salão e passa o dia todo cuidando da beleza, são oferecidos serviços como massagens, limpeza de pele, manicure e pedicure, maquiagem e cabelo, se a noiva optar pode sair do salão já pronta e ir direto para a igreja. Durante a estadia da noiva no salão é oferecido também um lanche, pois a noiva não pode ficar sem se alimentar.

Hoje em dia também existe o Dia do Noivo, pois ele também merece estar bem bonito para recebera sua amada no altar, a busca dos homens por este tipo de serviço é grande.

É sempre bom conversar com o seu cabeleireiro para ver se o salão onde você frequenta oferece este tipo de serviço, caso não tenha peça a ele sugestões dos lugares onde você possa encontrar, desta forma você pode pesquisar os presos e os pacotes de serviços oferecidos por cada um deles.






Lembrete: Seja qual for a sua escolha, o mais importante é você estar linda e radiante no dia mais especial da sua vida, pois você será o centro das atenções, você será a estrela suprema da noite! Tanto você quanto o seu noivo serão o destaque da noite




Bjs

Gil




   



Nenhum comentário:

Postar um comentário