quarta-feira, 24 de outubro de 2012


CHÁ DE LINGERIE


Assim como o chá de cozinha o Chá de Lingerie também é feito só com a participação feminina, a forma de organização é igual ao outro tipo, só que em vez de presentes para o lar as convidadas levam para a noiva peças de lingerie.

A pessoa organizadora deste chá deverá sentar com a noiva e fazer uma lista das lingeries que ela gostaria de ganhar, lembrando sempre que o valor deve ser baixo, pois as convidadas deverão ainda comprar o presente para o casamento.

A noiva deverá fazer uma lista na loja onde ela costuma comprar as suas peças intimas, assim facilitará na hora em que as convidadas forem comprar as peças intimas, na lista deve constar o tamanho, cor e modelo da sua preferencia. A noiva pode pedir na sua lista como calcinha, sutiã, camisola, baby dol, pijaminha.

Neste tipo de chá também é feito varias brincadeiras com a noiva, caso ela não acerte o presente.

A organizadora poderá encontrar os convites através da internet ou em papelarias.


Veja aqui alguns modelos de convites: 




















Lembrete: A escolha do chá vai depender do gosto da noiva, se ela é mais tradicional o ideal é o Chá de Cozinha, agora se a noiva for mais despojada o bom mesmo é o Chá de Lingerie, o importante mesmo é a descontração e animação entre a noiva e as convidadas.


Bjs

Gil


Nenhum comentário:

Postar um comentário