sábado, 29 de junho de 2013


OUSADIA E MUITA DIVERSÃO




Se você esta acostumada a ver aquelas entradas triunfantes dos noivos e padrinhos em uma cerimonia de casamento, saiba que hoje em dia as coisas mudaram bastante, existem aquelas pessoas que querem fazer do dia do seu casamento algo inesquecível.
Existem videos na internet que mostram a entrada na igreja dos padrinhos e dos noivos  dançando, fugindo completamento daquele tradicionalismo, nesse caso os noivos escolhem as músicas do momento para os padrinhos e a música especial dos noivos, com certeza a entrada será animadora e contagiará todos os convidados, mas antes de fazer isso, primeiro deve-se ver se o padre autoriza esse tipo de entrada na sua igreja.





Mas se você quer continuar com o tradicionalismo na hora da entrada, hoje também existem as plaquinhas escritas que estão tomando conta das cerimônias de casamentos, elas são muito lindas.







Esses tipos de plaquinhas também estão sendo usadas nas festas de casamentos substituindo aqueles kits antigos onde tinham aqueles óculos gigantes, plumas e colares havaianos, essas plaquinhas são muito divertidas e existem inúmeras frases nelas.



As molduras de quadros também ta circulando muito nas festas de casamento onde os noivos e convidados podem fazer várias posses nas diversas molduras.





As marmitinhas também estão virando febre nas festas, elas são servidas como lanches durante a madrugada para os convidados que continuam na animação, as opções de lanches variam de acordo com o que a noiva escolher mas pode variar entre doces e salgados desde mini sanduiche até brigadeiros.




Outra febre também nas cerimonias de casamentos são as frases escritas nas solas dos sapatos do noivo e da noiva, na hora em que eles ficam de joelhos no altar as frases são expostas aos convidados, os risos serão inevitáveis.



A noiva também é solidaria com as amigas que continuam solteiras, muitas noivas estão colocando os nomes das amigas na barra do vestido de noiva, tentando assim dar sorte as amigas queridas.



Hoje em dia também existe o buque do noivo, ele agora também pode jogar o buque para os amigos solteiros, este buque é chamado o buque das piriguetes, onde ele joga um buque feito de bonequinhas para os amigos que continuam solteiros assim simbolizando que ele esta deixando a vida de solteiro e dando aos amigos todas as piriguetes da vida dele.



As noivas também estão inovando na hora de jogar o buque elas estão trocando os buques florais pelos de sapinhos, os de Santo Antonio entre outros.





Lembrete: Use e abuse da sua criatividade, mas não deixe que isso se transforme em algo bizarro, tudo deve estar de acordo com o tipo de festa e cerimonia que você escolheu, com certeza o seu casamento jamais será esquecido.


Bjs

Gil

Um comentário:

  1. Olá Noivinhas quem precisar dos buquês, esse é da Lembranças & Scrap.... contato lembrancasescrap@gmail.com

    ResponderExcluir