sábado, 29 de junho de 2013


MODA NOIVA 2014


Todos os anos a moda noiva vem trazendo inúmeras novidades para as mulheres que buscam o seu vestido de noiva dos sonhos.
A moda noiva 2014, trará para os vestidos tecidos leves como cetim, camadas de organza e tule, muitas rendas, bordados, cristais e transparências.




Vestidos com muito movimento, caimento suave e acinturados feitos com tecidos leves favorecem o movimento natural da noiva, trazendo muita feminilidade e sensualidade na medida certa.



O sucesso da renda francesa permanece forte. As sobreposições de diferentes estilos de renda como guipir, francesa e chantily, todas em harmonia e com a combinação de rendas estruturadas, flores de seda e muito bordado de pérolas e cristais dará a imagem de uma noiva moderna e cheia de estilo.





Destaques também para os vários tipos de decotes nas costas, brincando com a transparência, rendas, botões e o decote em V.



Os vestidos curtos também continuam em alta em 2014 assim como os vestidos de cor, desta forma dando um novo ar ao modernismo da mulher atual, deixando a noiva ainda mais sensual e ousada.



Os véus elaborados em renda ou bordado, longos ou curtos também entram com tudo nessa nova tendência em 2014.
Em resumo a moda noiva  2014 terá muitos volumes, cores e cumprimentos para todos os gostos, mas com um toque nitidamente contemporâneo. 




Lembrete: Cuidado pra não acabar exagerando na hora de montar ou escolher o seu vestido, primeiro tenha em mente o que você quer o modelo e o estilo, sempre priorizando o seu bio tipo físico, você também deve se lembrar que o conforto e mobilidade é fundamental para uma noiva, pois ela se locomoverá muito no dia, então seja qual for a sua escolha de preferência a um modelo que se ajuste corretamente ao seu corpo sendo ele de renda ou apenas de tecido liso, o importante é que você se sinta bem e que esteja exuberante no seu grande dia!

Bjs

Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário