sábado, 15 de junho de 2013

NOIVAS PLUZ SIZE


 Toda a mulher tem o direito de se casar usando o vestido dos seus sonhos, seja ela do jeito for, magra ou gordinha.

A moda noiva já evoluiu muito e agora pode atender a todo o tipo de mulher com o surgimento da moda Pluz Size ( moda para as gordinhas), a noiva mais gordinha não precisa mais se preocupar com as dietas, pois agora com o surgimento desta moda elas terão um grande número de modelos para escolherem, mas vale lembrar que você deve ficar atenta ao seu bio tipo e o modelo a ser escolhido.

A moda dos vestidos de noiva Pluz Size trazem modelos diversificados onde os mais usados são os tomara que caia e os com marcação abaixo dos seios, mas também existem  outros modelos como os de mangas com vários tamanhos, com várias formas de volumes,  frente unica entre outros.

A cor mais usada ainda será o tradicional branco, mas as noivas que pretendem inovar podem apostar nos vestidos com detalhes coloridos ou nas cores creme, nude, pérola, champanhe e off witte.

Veja aqui alguns modelos:



 Vestido tomara que caia com detalhe colorido na cintura



Vestido estilo frente unica



Vestido de manga curta com detalhes em renda



Vestido com manga longa e fita de cetim na cintura




Lembrete: Como venho falando em postagens anteriores, seja qual for a sua escolha você sempre deve levar em conta o seu bio tipo e o modelo do vestido, você tem que se sentir confortável, deve usar um vestido que te de fácil movimentação, que não fique te apertando e nem amarrando, você deve estar linda e radiante no seu grande dia!


Bjs

Gil

Nenhum comentário:

Postar um comentário