terça-feira, 15 de abril de 2014

NOVIDADES NA HORA DE JOGAR O BUQUÊ !! 


As noivas estão ousando muito na hora de jogar o seu buquê para as amigas e parentes solteiras, hoje no mercado voltado só para elas já existem inúmeros modelos estilizados e eles estão bombando nos casamentos de hoje em dia, muitas noivas estão trocando os buquês florais por estes novos modelos.

Veja alguns desses modelos estilizados:


Este modelo é composto por mini vestidos de noiva, contém aplicações de renda, pérolas e strass, é uma linda peça, sorte de quem pegar, ficará com uma bela recordação.



Este modelo nem preciso falar é muito lindo e está sendo muito usado pelas noivas, este modelo é um dos que mais sai, uma por que ele é considerado o Santo Casamenteiro, então se vc for uma daquelas que agarrar um buquê desse grude-o com as duas mãos e não o solte por nada, quem sabe você também será abençoada por ele e realizará um belo casamento!!



Olhem este modelo que bacana, esse buquê é para os noivos, isso mesmo os noivos também estão jogando o buquê, este é chamado de o buquê das periguetes ou seja o noivo joga ele para os amigos solteiros simbolizando que agora ele é um homem casado e sério e que ele esta deixando as meninas solteiras para os amigos, muito interessante esta novidade, vale muito a pena o noivo jogar este buquê, com certeza será um momento de muita descontração entre os convidados.



Este modelo é extraordinário, muito inovador, bem apimentado rsrsrs, eu vi este modelo sendo usado por uma noiva que era chefe de cozinha, tem tudo a ver com ela, com o seu estilo, profissão, ela acertou em cheio quando escolheu esse modelo, se você quer fazer um modelo exclusivo é bom pensar nessa proposta com certeza você vai arrasar.



Lembrete: Seja  qual for a sua escolha o mais importante é a descontração entre vc e as convidadas ou convidados, com certeza será uma bela lembrança para quem pegar o buquê, pois toda a vez que a pessoa olhar para ele vai lembrar daquele momento único e encantador!!!

Bjs

Gil



PS.: Estas imagens foram cedidas por Lembranças e Scrap, muito obrigado pela colaboração!!!
       Quem estiver afim de conhecer  Lembranças e Scrap pode entrar em contato pelo e-mail               

lembrancasescrap@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário