domingo, 2 de agosto de 2015

É HORA DE COMEÇAR A ORGANIZAR O SEU CASAMENTO!!

 Bom agora que já passou toda aquela euforia do pedido de noivado é chegada a hora de por a mão na massa e começar a organizar todos os preparativos para a realização deste momento tão esperado por você.
Quando falamos em casamento vem a mente muitas ideias, imagens, estilos e é uma verdadeira loucura, então vamos começar a organizar tudo no seu mínimo detalhe passo a passo.
Em primeiro lugar você junto com o seu noivo deverão criar uma lista de convidados e quando ela estiver definida então ai sim vocês podem começar a seguir em frente para escolher o local da cerimonia e da festa, é muito importante cumprir esta primeira etapa, pois com a quantidade de pessoas convidadas vocês terão uma noção de espaço que irão precisar para realizar o tão sonhado dia.
Com a primeira etapa concluída agora é hora de escolher um tema para seu casamento (romântico, clássico, moderno), com o tema escolhido ai você pode começar a definir a decoração da igreja e salão, pode montar o cardápio do buffet, também pode escolher a trilha sonora que irá embalar a noite, o estilo dos convites, cabelo e maquiagem e o modelo do seu vestido.
Após tudo definido é muito importante você fazer algumas pesquisas de preços com diferentes profissionais  para ver qual deles cabe melhor no seu orçamento.
É fundamental você ter um orçamento definido para realizar o seu casamento, desta forma você não corre o risco de gastar o que não tem e ficar endividada por um bom tempo, pois sabemos que a realização de um evento como este as vezes o investimento é bem alto.
Lembrete: A organização de um casamento toma muito o tempo da pessoa, é muito corre-corre, reuniões com fornecedores e muitas decisões a serem tomadas, a dica que eu dou a você é que comece a organizar o seu casamento com um ano de antecedência, pois dessa forma você terá um bom tempo para analisar tudo com tempo e calma, é sempre bom também você ter alguém te dando um suporte para que no dia do casamento você possa ficar mais relaxada e poder respirar tranquila na questão do cumprimento de tudo o que foi contratado para a realização do seu casamento.
Bjs
Gil