quinta-feira, 9 de julho de 2015

FIQUEI NOIVA E AGORA?


Em primeiro lugar parabéns pelo noivado, desejo muitas felicidades ao casal, e que o amor entre vocês aumente cada dia mais e que juntos possam realizar todos os seus sonhos.

Bom no momento digo que você e seu noivo devam curtir ao máximo este momento entre vocês, se quiserem podem oferecer um jantar aos seus pais e aos familiares mais próximos, para dividir com eles está surpresa tão maravilhosa para você que tanto esperou por este momento.

Após, passar toda essa euforia do noivado é chegada a hora de começar a pensar nos preparativos para a realização do momento tão aguardado por você e o seu noivo, o Casamento, pois é, minha amiga é nessa hora que o bicho pega e as correrias começam, são tantas coisas para fazer, tantas coisas para pensar e organizar, é lista de convidados, é a escolha da igreja, do salão, o vestido e por ai vai.

Bom não precisa entrar em pânico, pois tenho algumas dicas para dar a você e ao seu noivo que os ajudaram a realizarem o seu casamento dos sonhos.

Em primeiro lugar, após a escolha da data do casamento, vocês deveram montar a lista de convidados, escolherem a igreja e o salão, e quando tudo isso estiver decidido vocês deveram dar o ponto de partida para começarem a organizar o restante dos preparativos.

Aconselho vocês a contratarem os serviços de um cerimonialista para dar suporte aos preparativos do casamento.

Vocês devem estar se perguntando para que um cerimonialista?

E eu respondo a vocês, este profissional será fundamental no dia do casamente, pois é neste dia que você e o seu noivo estarão muito ansiosos e nervosos e não conseguiram dar toda a atenção necessária para a montagem das decorações e os preparativos finais para a cerimônia e a festa, e vai ser nesta hora que o cerimonialista irá fazer a diferença, pois é ele quem cuidará de tudo e de todos neste dia, desta forma você e o seu noivo poderão respirar aliviados e curtirem esse grande momento tão aguardado.

Existem dois estilo de cerimonialista, tem aquele que presta o serviço completo desde o início dos preparativos (com um ano de antecedência) até o fim da festa, ele acompanha os noivos em todas as visitas aos fornecedores e cuida de todos os detalhes, e também tem o cerimonialista do dia, que cuida somente da organização das entradas na igreja e auxilia durante a festa, ai fica na decisão de vocês escolherem a melhor opção.
  
Lembrete: Será muito bom para vocês a presença de um cerimonialista tanto na igreja quanto na festa, pois ele fará todo o trabalho e desta forma deixará vocês livres para curtirem a festa e os convidados, pois a noite é de vocês e busquem curtir ao máximo este dia tão especial na vida de vocês !!!

Bjs

Gil